Wednesday, March 14, 2007

Gostaria de deixar aqui meu parecer de idealizadora e efetiva mão-de-obra da marca.
Minha ideologia é fazer modos de se vestir...Literalmente! Convido todas as poucas almas que lerem esse escrito, a pensar sobre o rumo que a moda vem tomando...Acho que os grandes caras foram aqueles que elaboraram esse sistema que vivemos, como assim? Bem...Há muitos e muitos tempos, pessoas inventaram esse modo de vestir, e até hoje estamos presos a pequenas variações ocorridas ao longo do tempo, será que não existem mais formas de cobrir o corpo, os pés e a cabeça?
De tempos em tempos me pergunto essas coisas de maneira que cheguei a um desafio _ " Temos que deletar nossas vivências e voltar ao mundo primitivo e dessa forma criar formas realmente inovadoras no modo de vestir." Isso pode parecer muito surreal, e eu não sei a fórmula correta para se conseguir isso, e nem sei se isso realmente é possível, porém acho que é um desafio.

1 comment:

Unknown said...

Cara, acho que te conheço desde 2004 e quando nos conhecemos percebi que tu tinhas o mesmo gosto por artesanato que eu, bem mais que bom que levaste a frente tudo isso, e percebo que tens amor pelo que faz.Tuas bolsas, teus colares são bem criativos mesmo.Fico feliz por estares feliz e isso é o que importa o que era só um apelido virou marca isso é Fantástico!!!
beijosss